Uma feira, múltiplas experiências

0

Saiba mais sobre a primeira edição da Design Fair!

Por Thais Marques

 

“Onde cada passo significa viver uma experiência”. Esse é o slogan da Design Fair Cascavel 2019, feira focada em soluções para as áreas de design, arquitetura e construção que acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril, no Centro de Convenções de Cascavel. Conversamos com Maycon Meyer, arquiteto responsável pelo setor de marketing do evento, que nos contou todos os detalhes. Confira:

Maycon Meyer – Arquiteto e responsável pelo marketing da Design Fair

Serão quatro dias de feira, e a entrada será gratuita para todos os públicos. A ideia é reunir pessoas interessadas em temas como arquitetura, design de interiores, construção, tecnologia e sustentabilidade. A estimativa dos produtores é que mais de 16 mil pessoas passem pelo evento, que terá exposição de produtos, serviços, compartilhamento de experiências e muita interação.

Segundo Maycon, o objetivo da feira é fazer com que a expêriencia do consumidor seja o foco principal. A Design Fair é formada por uma associação de empresários que fazem parte da grade de expositores do evento, que almejam valorizar ainda mais o cenário de arquitetura e construção, trazendo inovação e tendências de mercado.

Motivos para visitar

A Design Fair é, em resumo, sobre experiências! Vivenciamos hoje um cenário em que consumidores desejam mais do que apenas adquirir produtos, e a feira foi pensada justamente para chamar a atenção do público para o mercado de marketing de experiências, aproximando marcas e pessoas. “A experiência cria sentido, vínculo, relevância, oportunidade, mexe com os sentimentos e sentidos, e o resultado é fazer as pessoas pensarem, agirem e se identificarem com a marca, aumentando as vendas, o desejo de consumo e o orgulho de possuir”, afirma Maycon.

A área comum da feira contará com diversos tipos de experiências, com destaque para a de entrada. “Ao chegar no evento, os visitantes passarão pelo setor de credenciamento e, logo na entrada para visitar os estandes, já poderão passar por uma experiência sensorial, com espaço para tirar fotos, com música e iluminação, além de uma arquitetura efêmera que poderá ser tocada”, comenta.

Talk Experience

O Talk Experience será uma área de conteúdo dentro da feira onde profissionais de diversos segmentos compartilharão suas experiências e aprendizados com o público. “É uma plataforma e vitrine ao vivo para compartilhamento de ideias. Após cada Talk, haverá uma experiência sensorial de imersão para os participantes”, explica Maycon.

Lounge Conexão

O evento também contará com uma área vip pensada para clientes finais, acompanhantes de empresários e participantes dos Talks. Um espaço especial pensado para conectar pessoas e fortalecer novos relacionamentos. O mesmo ganha também uma experiência de imersão personalizada e temática. Muitas surpresas e arquitetura sensorial esperam os convidados!

 

Se preferir, clique abaixo para acessar a matéria na versão web da Revista Touch:

#DecorAção

Sem comentários

Férias caninas

Vai viajar e não sabe o que fazer com seu melhor amigo? Existem creches e hotéis específicos para cães!