Tirando os vestidos do armário

0

Conheça a GOdress, loja de compartilhamento de vestidos de festa que conquistou Cascavel e região

Por Thais Marques Fotos: Arquivo pessoal / Revista Touch

 

Vestido de festa esquecido no guarda-roupas? Nunca mais! A GOdress surgiu com a proposta de compartilhamento de roupas de festa para te ajudar a fazer uma graninha extra com peças paradas, seja por meio de aluguel ou venda, e também colaborar com quem não quer gastar muito no look para aquele evento especial – mas ainda assim preza por qualidade e diversidade na hora da escolha.

Sócias GOdress

Vantagem para todos os lados. Esse é o objetivo principal do negócio, que se destaca pela inovação e sustentabilidade. A empresa conta com quatro sócias: Camila Oltramari Nogueira, Fernanda Gaidarji, Marcela de Momi e Mariana Gaidarji Lora, que se dividem entre funções de financeiro, marketing, assessoria administrativa e judicial e lavanderia. Segundo Marcela, o compartilhamento de roupas já era um hábito entre o grupo de amigas, mas até então não havia custo no processo. Aos poucos elas perceberam que existia uma ótima oportunidade de negócio ali. “Resolvemos profissionalizar isso, criando então a GOdress!”.

O grande dia da formatura passou rápido e o seu vestido dos sonhos agora só faz volume no closet? Comprou aquele vestido incrível para o casamento de um amigo e não pretende usá-lo tão cedo? A GOdress te ajuda a alugar ou vender essas peças sem o menor estresse. O processo é simples e funcional: você leva os vestidos limpos e em perfeito estado de uso na loja, as meninas fazem um contrato de administração e juntas vocês combinam valores de aluguel ou venda para as suas peças – nessa etapa é cobrada uma taxa de R$ 40,00 por unidade. Se seu vestido for alugado, 40% do valor irá para você, e no caso de venda sobe para 70%. Legal, né?

Para as quatro sócias, a dificuldade inicial foi conquistar a confiança do público e criar a ideia e costume do compartilhamento, em razão de ser um novo estilo de comércio na cidade e uma proposta ainda pouco conhecida por aqui. Essa batalha foi vencida com sucesso! Marcela de Momi diz que a aceitação do público está sendo ótima. “Hoje podemos dizer que já estamos com uma boa divulgação desse novo conceito de moda em Cascavel. Além de tudo, usando um vestido compartilhado, automaticamente estamos colaborando para um mundo mais sustentável”.

A GOdress conta com um acervo de mais de mil peças disponíveis com preços bacanas, é só escolher o seu favorito. A loja física está localizada na Rua Paraná 3033, sala 12, dentro da galeria do Ed Formato, mas as compras ou aluguéis também podem ser feitas via Instagram (@g0dress), Facebook (g0dress) ou pelo site www.godress.net – que conta com um catálogo virtual com todas as peças com foto, tamanho e preço.

Marcela ainda deixa uma dica especial para quem pretende abrir um negócio: “Se você está começando, vale a pena dar uma passadinha no Sebrae. Faça um estudo de campo, pesquise e converse com profissionais do ramo, tenha pessoas que apoiem a ideia ao seu redor, aposte nas redes sociais e não tenha preguiça de trabalhar. Assim, vai ser sucesso certo!”, conclui.

Se preferir, clique abaixo para acessar a matéria na versão web da Revista Touch:

Sem comentários

Crossfit

Resistência, flexibilidade, coordenação e equilíbrio para todas as idades